Viajante apaixonada desde pequena, assumiu como vocação dar horizontes mais amplos para quem viaja lendo o que escreve e vendo o que fotografa. Para atender a demanda dos leitores virou Guia de Turismo.

No currículo traz vivências em viagens culturais e de aventura sozinha ou em grupo. Passou por acampamentos na América do Sul, Oriente Médio, Outback, Saahara e Quênia; fez trilhas como a Inca Salcantay, Circuito W e Monte Roraima; se hospedou ilegalmente em casa de cubanos em Havana; viajou de carro pelo interior da França, Mendonza, Jordânia e Portugal com nativos de cada um desses lugares; morou em Barcelona e participou de press e blogtrips na Jordânia, Itália, Quênia, Chile, Barbados, El Salvador, Estados Unidos, Indonésia, África do Sul, além de diversos Estados no Brasil.

Todas as viagens são registradas no Territórios e comprovadas pela letra T, logomarca e companheira nas viagens. Veja os links para os países visitados: África do SulArgentinaAustráliaBarbadosBolíviaBrasilChileColômbiaCubaEgitoEl SalvadorEspanhaEstados UnidosFrançaGrécia, GuianaHolandaIndonésiaInglaterraItáliaJordâniaQuêniaMarrocos, PanamáPeruParaguaiPortugalSingapuraSuiçaSuazilândiaUruguai e Venezuela.

Conheça os produtos e serviços de geração de conteúdo sobre turismo.

Quer vir para a Chapada das Mesas comigo?

Próxima saída: 27/06 a 3/07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.